Na manhã deste domingo, o Botafogo deixou o gramado derrotado para o Paysandu, em uma partida contou com mais de 23 mil torcedores nas arquibancadas Nilton Santos. O atacante Sassá destacou o apoio da torcida, mas lamentou o resultado em casa.

“Chateado. A torcida compareceu com grande número e a gente não conseguiu dar alegria a eles. Mas é levantar a cabeça, porque sexta-feira tem mais outra batalha (contra o CRB, em Maceió)”, disse o autor de um dos gols do Bota, em entrevista pós-jogo ao canal “Premiere”.

Sobre um lance polêmico no final do jogo, Sassá afirmou que prefere não se apegar à uma eventual falha da arbitragem para explicar a derrota e que o momento é de olhar para os próximos jogos da temporada.

“A gente trabalhou, buscou. Nosso time se entregou. Infelizmente não conseguiu. Aquele lance acho que não estava impedido. Mas não vamos usar isso de desculpas. Temos que levantar a cabeça, porque têm muito mais jogos no campeonato”

O Botafogo perdeu a chance de voltar a liderar a Série B. Após o revés do Vitória, o Glorioso tinha de vencer o Paysandu, em casa, mas com a derrota, segue na vice-liderança, com 36 pontos, contra 37 dos baianos.

Fonte: FutNet