O atacante Sassá volta a ter a oportunidade de se firmar no Botafogo. Após ser emprestado ao Náutico em 2014, onde teve um bom desempenho, ele retorna ao clube com o objetivo de mostrar o seu potencial e para provar que o técnico René Simões fez a escolha certa ao coloca-lo no elenco deste ano. Em entrevista coletiva no Engenhão, o jogador comentou sobre alguns erros que cometeu no passado, mas afirmou estar mais amadurecido para tamanha responsabilidade.

“Tive oportunidades no Botafogo. Dei uns moles. No Náutico, consegui encaixar uma sequência com gols. Espero não desperdiçar essa nova chance aqui. Estou feliz demais com essa oportunidade. Fiz seis meses muito bons no Náutico, e isso colaborou para a minha volta. Minha passagem pelo Náutico foi muito boa e me ajudou a amadurecer. Não conseguimos o acesso, mas individualmente foi muito bom pra mim, pois conseguir me destacar” – disse.

No entanto, Sassá sabe que precisa se empenhar ao máximo, já que a concorrência no ataque é grande. Bil, Rodrigo Pimpão e Jobson, que são jogadores mais conhecidos, estão na disputa por uma vaga equipe. Mesmo assim, Sassá se diz pronto para assumir a titularidade no Glorioso.

“Para nós essa briga é boa. Não ficamos acomodados. Quem está lá dentro sabe que não pode dar mole, não pode dar bobeira, que tem gente atrás. Tenho que mostrar dentro de campo, nos treinos e dar meu máximo para conquistar o René” – finalizou.

Fonte: Site da Rádio Tupi