Com a vitória de quarta-feira sobre o Palmeiras, no Mineirão, o Cruzeiro chegou ao sétimo triunfo em oito jogos no mês de maio. Em entrevista ao Seleção SporTV desta quinta, o atacante Sassá comemorou a boa fase dele e do time mineiro:

– A gente está feliz, motivado, numa crescente boa para chegar à parada da Copa lá em cima – disse o atacante sobre a subida do Cruzeiro na tabela do Campeonato Brasileiro.

Aos 24 anos, Sassá também festejou o seu momento pessoal, que classificou de “mais maduro” em relação ao que viveu no Botafogo. Bem-humorado, o atacante disse estar arrependido por ter posado com maços de dinheiro numa postagem que causou polêmica no fim de 2016.

– O Cruzeiro foi o clube que me abriu as portas num momento muito difícil, naquela transição do Botafogo. E aqui Belo Horizonte é mais tranquilo, estou também mais maduro. Uma coisa de que eu me arrependo é aquela foto do dinheiro. Não dá mais para ficar naquela vibe que eu estava. Agora estou mais focado, mais centrado – completou Sassá.

Fonte: Sportv.com