O Botafogo não vive boa fase, e ocupa a lanterna do Campeonato Brasileiro, com apenas cinco pontos. Além disso, já são quatro rodadas sem vencer, com um empate e três derrotas. No último jogo, vencia o Vitória até os acréscimos do segundo tempo, mas sofreu o empate.

Mesmo com a má fase, o atacante Sassá garantiu, em entrevista coletiva, que o time de Ricardo Gomes jogará de igual para igual, contra qualquer adversário. “Vamos entrar em campo com a responsabilidade de vencer. O Botafogo é grande”, enfatizou o jovem, que marcou o gol diante dos baianos.

O jogador participou da campanha da Série B em 2015, e alertou sobre a diferença de nível da elite do futebol brasileiro. “Temos que melhorar, a Série A é outro nível. Precisamos buscar a excelência sempre”, alertou o jogador, revelado nas categorias de base do Glorioso.

Sassá veio do banco diante do Vitória, e marcou o tento botafoguense. Assim, está cotado para começar o jogo diante do América-MG, nesta quarta-feira, às 21 horas (de Brasília), em Volta Redonda. O Coelho é um dos rivais diretos do Botafogo, neste início de competição, na luta contra o rebaixamento.

“Melhoramos contra o Vitória, mas tomamos o gol em uma infelicidade. Agora, temos que ir com tudo para cima, e conquistar o triunfo diante do América-MG”, finalizou o atleta alvinegro.

Fonte: Gazeta Esportiva