Uma série goleadora interrompida por uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo. Sassá vinha bem no Botafogo e teve que parar, mas vê o retorno aos gramados cada vez mais perto. Mais maduro, o atacante falou sobre o período distante dos campos e revelou ansiedade para voltar a marcar com camisa do Fogão.
– Aprendi com essa lesão que tudo acontece no tempo certo. Não adianta fazer planos, sonhar muito. Claro que planejamos as coisas, mas quem determina é Deus. Tive que esperar e saber que ainda não estava na minha hora. Agora é focar que coisas boas virão. Independentemente de qualquer coisa eu sou feliz. A vida é muito boa, estou vivendo um sonho de infância num grande clube e estou ajudando a minha família. Não tem como ser triste – disse Sassá.
Com saudade de fazer o que mais ama, Sassá conta os dias para voltar a jogar e, principalmente, para marcar novos gols com a camisa alvinegra.
– A ansiedade é enorme. Não existe sensação melhor no futebol do que fazer um gol. Alegra a torcida, familiares e amigos e estou louco para sentir esse gostinho maravilhoso de novo – encerrou Sassá.
Em fase final de recuperação, Sassá estará à disposição do treinador Ricardo Gomes para o Campeonato Brasileiro, cumprindo a previsão de seis meses do departamento médico botafoguense.
Comentários

Botafogo está próximo de fechar com Marcinho, ex-Cuiabá e que está deixando o Goiás

Novo técnico, jovens e teste para Série B: como chega Botafogo para Carioca

Ênio, do Botafogo, é um dos jovens para ficar de olho no Carioca 2021

Botafogo encaminha retorno de Joel Carli em negociação por dívida

Botafogo acerta contratação de Douglas Borges, melhor goleiro do Campeonato Carioca de 2020

Em vias de deixar o Internacional após atuar pelo Bahia, Zeca desperta o interesse do Botafogo, diz site

Ex-Botafogo, Dória culpa dirigentes por rebaixamento: ‘Só querem vender jogadores’
