Remanescente da campanha da Libertadores do ano passado e um dos líderes do grupo atual, Rodrigo Lindoso vai reecontrar um amigo vestindo a camisa do adversário amanhã, às 21h45, contra o Corinthians, na volta do Campeonato Brasileiro. Trata-se de Roger, atacante que foi o artilheiro do Alvinegro na temporada passada, com 17 gols, e agora joga pelo clube paulista.

-Quando fomos eliminados pelo Grêmio na Libertadores, ele fez um discurso muito espontâneo, disse que aquele era um dos melhores grupos da carreira dele e emocionou todo mundo. É um amigo que fiz, é uma pessoa sensacional e era um dos líderes do vestiário-relembrou Lindoso.

Com o fim de seu contrato em dezembro de 2017, Roger fechou com o Internacional, onde receberia um salário melhor do que o Botafogo poderia oferecer. Em Porto Alegre, porém, as coisas não saíram como o esperado e em abril, após 14 partidas e dois gols com o Colorado, o atacante já estava respirando novos ares.

No Corinthians, Roger jogou nove partidas e também deixou sua marca duas vezes. Contra o Botafogo, disputa vaga na equipe titular com o recém-chegado Jonathas.

Apesar do carinho por Roger, o Botafogo está em nono lugar no Brasileiro, uma posição a frente do Corinthians, e não vai aliviar para ninguém.

-Desejo tudo de bom para ele, menos amanhã- brincou o volante, que deve usar a braçadeira de capitão.

A boa relação entre Corinthians e Botafogo se estende. Três jogadores importantes do Alvinegro, Moisés, Yago e Jean, estão emprestados pelo clube paulista e, por contrato, não poderão participar do jogo. de amanhã.

Fonte: Extra Online