Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 00:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Saudosos, alvinegros demonstram carinho por Seedorf antes do clássico no Maraca

0 comentários

Compartilhe

Apesar da distância, Seedorf continua presente nos corações de muitos alvinegros. Em um simples giro no entorno do Maracanã, palco do primeiro clássico carioca do ano, entre Botafogo e Vasco, às 19h30, foi possível encontrar vários torcedores saudosos da presença do holandês, que deixou o clube no início de janeiro para se tornar técnico do Milan.

O zelador Antônio Augusto, de 55 anos, morador de Mesquita, na Baixada Fluminense, foi ao estádio e levou um cartaz, confeccionado por ele próprio, representando toda a sua gratidão a Seedorf.

– Quero dizer: obrigado, Seedorf. Vamos ser campeões da Libertadores por você – disse Antônio, que vestia a camisa de outro ídolo recente, a de número 13, do uruguaio Loco Abreu.

Outro botafoguense ouvido pela reportagem do LANCE!Net foi o funcionário público Rodrigo Costa. Ele acredita que o ex-craque deu sua contribuição ao clube, mas que também poderia ter feito um esforço para jogar a Copa Libertadores deste ano.

– Estamos na Libertadores muito pela contribuição dele. O Seedorf era importante até quando não jogava. A liderança e o espírito dele eram muito importantes. Acredito que poderia ter esperado até junho para aceitar este convite, mas vamos em frente – disse Rodrigo, afirmando não estar confiante para o clássico:

– Não estou muito confiante, mas temos que apoiar o time. Temos de apoiar hoje (domingo) e empurrar o time para cima do Deportivo Quito na Libertadores, na quarta-feira.

Como o clássico deste domingo não tem muito apelo junto aos torcedores, a procura por ingressos para a partida tem sido tranquila.

Comentários