Saudosos, alvinegros demonstram carinho por Seedorf antes do clássico no Maraca

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Apesar da distância, Seedorf continua presente nos corações de muitos alvinegros. Em um simples giro no entorno do Maracanã, palco do primeiro clássico carioca do ano, entre Botafogo e Vasco, às 19h30, foi possível encontrar vários torcedores saudosos da presença do holandês, que deixou o clube no início de janeiro para se tornar técnico do Milan.

O zelador Antônio Augusto, de 55 anos, morador de Mesquita, na Baixada Fluminense, foi ao estádio e levou um cartaz, confeccionado por ele próprio, representando toda a sua gratidão a Seedorf.

– Quero dizer: obrigado, Seedorf. Vamos ser campeões da Libertadores por você – disse Antônio, que vestia a camisa de outro ídolo recente, a de número 13, do uruguaio Loco Abreu.

Outro botafoguense ouvido pela reportagem do LANCE!Net foi o funcionário público Rodrigo Costa. Ele acredita que o ex-craque deu sua contribuição ao clube, mas que também poderia ter feito um esforço para jogar a Copa Libertadores deste ano.

– Estamos na Libertadores muito pela contribuição dele. O Seedorf era importante até quando não jogava. A liderança e o espírito dele eram muito importantes. Acredito que poderia ter esperado até junho para aceitar este convite, mas vamos em frente – disse Rodrigo, afirmando não estar confiante para o clássico:

– Não estou muito confiante, mas temos que apoiar o time. Temos de apoiar hoje (domingo) e empurrar o time para cima do Deportivo Quito na Libertadores, na quarta-feira.

Como o clássico deste domingo não tem muito apelo junto aos torcedores, a procura por ingressos para a partida tem sido tranquila.

Notícias relacionadas