Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

04/04/26 às 21:00 - São Januário

Escudo Vasco
VAS

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

01/04/26 às 19:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

3

X

2

Escudo Mirassol
MIR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

29/03/26 às 19:30 - Arena da Baixada

Escudo Athletico-PR
CAP

4

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Se ficar sem o Maracanã, Oswaldo quer jogos do Botafogo em Volta Redonda

Por: FogãoNET

Em virtude de uma orientação do Comitê Organizador Local da Copa do Mundo (COL), o número de partidas realizadas no Maracanã no ano que vem pode diminuir. Mas isso não incomoda Oswaldo de Oliveira. Para o técnico, o Botafogo pode muito bem jogar em Volta Redonda. O técnico lembra do retrospecto positivo da equipe alvinegra quando atuou no Raulino de Oliveira.

– Em primeiro lugar vou torcer para jogar em Volta Redonda. Joguei dez vezes lá e ganhamos as dez. Acho que essa é uma medida normal e estamos preparados para isso – recorda.

Na visão de Oswaldo, a situação em 2014 em relação ao calendário será ainda mais complicado por conta da realização da Copa do Mundo. O técnico entende que é preciso organizar os campeonatos de forma que haja mais espaço entre uma partida e outra para privilegiar a preparação das equipes.

– Tem de haver uma organização das competições para que os jogos não fiquem tão expremidos. A expetaticva é pior para o próximo ano do que para o que se passou. Não tivemos espaço para treinamento, isso é mortal. A não ser para quem tem elenco e infraestrutra privlegiadas. Isso é muito ruim. Para que haja igualdade de condições entre os vitoriosos é o mais importante – explicou.

Comentários