A grandeza do Botafogo é sempre alimentada todos os dias, com provas de amor que muito orgulha o torcedor. É como a história de Therezinha da Costa Pereira Nadruz, conhecida como Dona Therezinha. Botafoguense de coração, antes de falecer atendeu a um antigo pedido de seu pai e colocou no testamento a doação ao clube de sua casa, um patrimônio de rara beleza, arborizado e em local privilegiado no bairro Freguesia (Jacarepaguá), na zona oeste.
Bucólica e rústica, a Sede Campestre de Jacarepaguá – situada na Rua Firmino do Amaral, 104 – é um convite ao sossêgo em meio à conhecida efervescência do Rio de Janeiro. Construída em 1978, possui terreno de cerca de 35 mil metros quadrados, incluindo um casarão com 8 quartos e ampla área de circulação, além de jardins, espaçoso quintal, piscina, churrasqueira, sala de jogos, chafariz e uma charmosíssima capela.
A Sede Campestre preserva a estrutura original da casa e tem vocação para a sustentabilidade, com rica diversidade de flora, carinhosamente cultivada pelos funcionários todos os dias.
Atualmente, o espaço é utilizado para locações especiais (filmagens) e estão sendo realizadas melhorias para que a área externa da casa passe a ser alugada ao associado do clube, que poderá promover pequenos eventos, limitados a 200 pessoas.
Para mais informações, manter contato com a equipe da Mansão Botafogo nos telefones: (021) 98070-5434 / 98166-7611
Comentários

Blog defende mudança no modelo de rebaixamento no Campeonato Brasileiro

Botafogo vira a chave para 2021: reforços para todos os setores e motivação para reconstrução do clube

Especulado para voltar ao Peru, Lecaros quer ficar no Botafogo para a Série B: ‘É a melhor opção’

Botafogo encerra negociações por Giovanni, meia sem espaço no Cruzeiro

Botafogo negocia primeiro contrato profissional com Guilherme Smith, cobiçado pela Europa

Botafogo negocia com Felipe Ferreira, meia comandado por Marcelo Chamusca no Cuiabá

Base: Botafogo estreia no Campeonato Carioca Sub-20 contra o Flamengo, fora de casa
