A grandeza do Botafogo é sempre alimentada todos os dias, com provas de amor que muito orgulha o torcedor. É como a história de Therezinha da Costa Pereira Nadruz, conhecida como Dona Therezinha. Botafoguense de coração, antes de falecer atendeu a um antigo pedido de seu pai e colocou no testamento a doação ao clube de sua casa, um patrimônio de rara beleza, arborizado e em local privilegiado no bairro Freguesia (Jacarepaguá), na zona oeste.

Bucólica e rústica, a Sede Campestre de Jacarepaguá – situada na Rua Firmino do Amaral, 104 – é um convite ao sossêgo em meio à conhecida efervescência do Rio de Janeiro. Construída em 1978, possui terreno de cerca de 35 mil metros quadrados, incluindo um casarão com 8 quartos e ampla área de circulação, além de jardins, espaçoso quintal, piscina, churrasqueira, sala de jogos, chafariz e uma charmosíssima capela.

A Sede Campestre preserva a estrutura original da casa e tem vocação para a sustentabilidade, com rica diversidade de flora, carinhosamente cultivada pelos funcionários todos os dias.

Atualmente, o espaço é utilizado para locações especiais (filmagens) e estão sendo realizadas melhorias para que a área externa da casa passe a ser alugada ao associado do clube, que poderá promover pequenos eventos, limitados a 200 pessoas.

Para mais informações, manter contato com a equipe da Mansão Botafogo nos telefones: (021) 98070-5434‬ / ‭98166-7611

O CRÉDITO DA FOTO É OBRIGATÓRIO: Vítor Silva/SSPress/Botafogo O CRÉDITO DA FOTO É OBRIGATÓRIO: Vítor Silva/SSPress/Botafogo

Fonte: Site oficial do Botafogo