Seedorf admite que pode ser poupado em algumas partidas

Compartilhe:

No alto dos seus 37 anos, Seedorf já não é mais nenhum garoto. Até por isso, ele sabe que pode e deve ser poupado em algumas partidas do Botafogo ainda nesta temporada. Para o craque, outros jogadores do grupo alvinegro também terão que ser substituídos em algumas ocasiões.

– É uma coisa necessária para todo mundo. Não tem um jogador que vai jogar 20 jogos seguidos, é impossível. Tem que ver jogador por jogador como está, mas com certeza vai ter que rodar o elenco. Não tem como. A gente vai fazer uma sequência de 20 e poucos jogos diretos. Não tem quem aguente isso e manter um nível alto de futebol. A gente tem 30 jogadores pra poder fazer essa rodagem e o importante é fazer o maior número de pontos possíveis. Uma hora vamos ter que trocar alguma peça – revelou.

A situação de Seedorf, porém, não é nada parecida com a de Juninho, do Vasco, como alguns podem imaginar. O craque do Vasco será poupado em alguns jogos por causa da idade avançada. Para o próprio Seedorf, não é possível fazer tal tipo de comparação.

– Juninho acho que é outro motivo, voltou agora. Eu estou com boa preparação e não sei como ele estava nos Estados Unidos. Ainda tem que entrar em ritmo, e acho lógico o que estão fazendo com ele, mas não preciso ainda (risos) – brincou.

Fonte: Lancenet!

Comentários