Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

22/07/26 às 00:00 - A definir

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo A definir
???

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Seedorf chega a Saquarema de helicóptero para se despedir dos ex-colegas

Por: FogãoNET

Siga o FogãoNETno Google Discover

Seedorf já está em Saquarema para se despedir dos jogadores do Botafogo. Na chegada, com muito bom humor, o ex-camisa 10 do Glorioso e novo técnico do Milan (ITA) brincou e cumprimentou os jornalistas. Na sequência abraçou o segurança Ivan, que sempre o acompanhava nas viagens e o zagueiro Dória, que o agradeceu pelo tempo em que estiveram juntos.

Na sequência, Seedorf entrou na academia do CT da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) e encontrou alguns ex-companheiros, entre eles os jovens Renan Lemos e Cidinho, além de alguns funcionários do clube e membros da comissão técnica. Houve também o encontro com os jogadores do Boavista, que assim como o Botafogo, fazem pré-temporada na CBV. Na sequência, o ex-jogador entrou na sala de imprensa para se despedir do elenco por completo.

Depois de conceder entrevista coletiva no Engenhão no início da tarde, quando anunciou a aposentadoria como jogador de futebol, para assumir o comando técnico do Milan, Seedorf pegou um helicóptero e chegou na Região dos Lagos em 20 minutos. O meia afirmou que pode chegar em Milão já nesta quinta-feira para começar o trabalho no Rossonero.

Comentários