Seedorf já está em Saquarema para se despedir dos jogadores do Botafogo. Na chegada, com muito bom humor, o ex-camisa 10 do Glorioso e novo técnico do Milan (ITA) brincou e cumprimentou os jornalistas. Na sequência abraçou o segurança Ivan, que sempre o acompanhava nas viagens e o zagueiro Dória, que o agradeceu pelo tempo em que estiveram juntos.

Na sequência, Seedorf entrou na academia do CT da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) e encontrou alguns ex-companheiros, entre eles os jovens Renan Lemos e Cidinho, além de alguns funcionários do clube e membros da comissão técnica. Houve também o encontro com os jogadores do Boavista, que assim como o Botafogo, fazem pré-temporada na CBV. Na sequência, o ex-jogador entrou na sala de imprensa para se despedir do elenco por completo.

Depois de conceder entrevista coletiva no Engenhão no início da tarde, quando anunciou a aposentadoria como jogador de futebol, para assumir o comando técnico do Milan, Seedorf pegou um helicóptero e chegou na Região dos Lagos em 20 minutos. O meia afirmou que pode chegar em Milão já nesta quinta-feira para começar o trabalho no Rossonero.

Fonte: Lancenet!