Seedorf é eleito pelos internautas de site ‘O Cara’ da 27ª rodada do Brasileirão

Compartilhe:

A vitória sobre o Náutico na última quarta-feira, na Arena Pernambuco, representou a retomada do Botafogo no Campeonato Brasileiro, depois de um jejum de cinco partidas sem vencer. O jogo também foi importante para a quebra de um incomôdo para principal estrela do Glorioso.

Autor do primeiro gol, depois de um chutaço de fora da área, Seedorf rompeu o jejum de 13 jogos sem balançar as redes. Além de ter aproveitamento perfeito nos passes – não errou nenhum nos 90 minutos -, o camisa 10 comandou a vitória do Alvinegro. Assim, o holandês assegurou o craque da 27ª rodada com 41% dos votos dos internautas.

E MAIS:
> ‘Cruzeiro é líder com jogadores renegados’, diz Assaf. Veja!
No L!Total, Brocadora esquenta clássico Botafogo x Flamengo
> Confira a situação de seu clube no Brasileirão

A boa campanha do Botafogo no Brasileiro, terceiro colocado, tem efeito imediato no ranking de O Cara da Rodada. A equipe carioca já venceu o prêmio oito vezes. O Cruzeiro, que lidera com folga a competição, vem na sequência com sete vitórias.

A segunda colocação ficou com Paulo Henrique Ganso. O meia teve participação decisiva na vitória do São Paulo sobre o Cruzeiro, no Mineirão. O camisa 8 acertou bons passes e as principais ações da equipe de Muricy Ramalho passaram diretamente pelos seus pés. Desta forma, teve 31% da preferência do torcedor.

Quem fechou o pódio da rodada foi Felipe. O goleiro do Flamengo foi destaque na vitória sobre o Inter, no Maracanã. No seu retorno ao time, Felipe fez ao menos três defesas difíceis que colocaram a equipe de Jayme mais perto do pelotão de cima da tabela. O camisa 1 ficou com 11% dos votos.

COMO É O CARA DA RODADA

A premiação ocorre por voto popular. Para este ano, os candidatos em cada rodada são os jogadores que entraram na seleção do L!Net, apontada de acordo com as notas atribuídas pelos repórteres do LANCE!. O vencedor de cada jornada recebe um troféu.

OS VENCEDORES ATÉ AQUI
1ª – Nilton (Cruzeiro)
2ª – Luis Fabiano (São Paulo)
3ª – Emerson (Corinthians)
4ª – Alex (Coritiba)
5ª – Gabriel (Flamengo)
6ª – Alexandre Pato (Corinthians)
7ª – Montillo (Santos)
8ª – Juninho (Vasco)
9ª – Juninho (Vasco)
10ª – Seedorf (Botafogo)
11ª – Rafael Marques (Botafogo)
12ª – Lauro (Portuguesa)
13ª – Hernane (Flamengo)
14ª – Vitinho (Botafogo)
15ª – Bolívar (Botafogo)
16ª – Dedé (Cruzeiro)
17ª – Lucas Silva (Cruzeiro)
18ª – Hyuri (Botafogo)
19ª – Alex (Coritiba)
20ª – Hyuri (Botafogo)
21ª – Elias (Botafogo)
22ª – Júlio Baptista (Cruzeiro)
23ª – Cássio (Corinthians)
24ª – Nilton (Cruzeiro)
25ª – Borges (Cruzeiro)
26ª – Ricardo Goulart (Cruzeiro)
27ª – Seedorf (Botafogo)

Fonte: Lancenet!

Comentários