Seedorf: ‘É melhor sempre olhar para baixo na tabela’

Compartilhe:

Nesta quinta-feira, o Botafogo terá mais um difícil obstáculo em sua missão de se manter firma na briga pela liderança do Brasileiro. Empatado na pontuação com o líder Cruzeiro, o time espera fazer bem o seu dever de casa contra um dos clubes apontados como favoritos para o título. Animado com o bom momento do Alvinegro, o astro Seedorf está repleto de confiança.

O camisa 10 disse que o time não tem motivo para temer nenhum rival e afirmou que é muito gratificante olhar para a tabela de classificação e ver os concorrentes embaixo.

– Quem joga com medo não tem nem que jogar. Também somos um time bom e queremos manter nossa posição. O Botafogo não está sentindo pressão, está trabalhando para vencer o campeonato. É melhor sempre olhar para baixo na tabela de classificação – disse.

Seedorf voltou a convocar a torcida para ir ao estádio empurrar o time e agradeceu o apoio nas últimas partidas. No jogo contra o Goiás, em Brasília, o clube teve seu recorde de público pagante – 23.322. Para o duelo com o Colorado, nesta quinta-feira, às 21h, os ingressos estarão mais baratos .

– Agradecemos muito o esforço desde aquela vez. Está aumentando, crescendo, e a cada dia precisamos mais. É um jogo fundamental contra um dos favoritos. Os preços estão melhores para este jogo, podemos aumentar mais nossa torcida em casa. Tenho certeza de que vai dar certo de novo, eles nos ajudaram muito contra o Vasco e Vitória. Agradecemos aos torcedores de Brasília também, pena que não conseguimos vencer.



Fonte: Globoesporte.com
Comentários