Seedorf é o convidado especial do ‘Redação SporTV’ nesta quinta-feira, às 10h

Compartilhe:

Considerados por muitos a maior contratação internacional do futebol brasileiro, Clarence Seedorf é o convidado especial do “Redação SporTV” desta quinta-feira. O meia holandês, ídolo de Botafogo, Milan, Real Madrid e Ajax, estará pela primeira vez na bancada do programa para falar sobre sua gloriosa carreira, recheada de títulos, uma história de superação e uma relação especial com o Brasil. Seedorf divide a mesa com o chefe de redação do canal, Paulo Cesar Vasconcellos, além do apresentador André Rizek. O programa vai ao ar, ao vivo, a partir das 10h da manhã (de Brasília).

– Há meses que o “Redação SporTV” tenta trazer Seedorf como debatedor e convidado especial. Muito se noticiou que ele escolheu o Botafogo por causa da mulher, Luviana, que é alvinegra. Será que foi isso mesmo? O craque vem comentar histórias de uma carreira brilhante e também sobre a rodada da Copa do Brasil – afirma Rizek.

Nascido na capital do Suriname, Panamaribo, Seedorf mudou-se para a Holanda ainda criança, onde tornou-se o mais jovem jogador a vestir a camisa profissional do Ajax, em 1992, com 16 anos. No clube, fez história ao conquistar a Liga dos Campeões (1994/95), dois Campeonatos Holandeses e o Mundial de Clubes, além de se alçar à seleção holandesa, com a qual disputou a Copa do Mundo de 1998.

Seedorf joga amistoso na Holanda (Foto: Divulgação)
Seedorf joga amistoso na Holanda (Foto: Divulgação)

Atuando como volante, Seedorf deixou a Holanda para brilhar também no Milan, onde conquistou duas vezes a Liga dos Campeões, e no Real Madrid, onde também faturou o principal torneio europeu. Atuou a lado de vários craques, como Ronaldinho Gaúcho, Ronaldo, Kaká, Pirlo, Cafu, Gattuso e Beckham.

Em 30 de junho de 2012, o holandês escolheu o Botafogo como destino no Brasil e rapidamente se tornou ídolo do clube, conquistando o Campeonato Carioca de 2013. No Alvinegro, ficou conhecido por levar seu modelo de profissionalismo ao clube e atuar como conselheiro em relação aos jovens talentos da base.

Fonte: Sportv.com

Comentários