O técnico Oswaldo de Oliveira não deu trégua aos jogadores do Botafogo, na manhã desta terça-feira, no campo anexo do Engenhão. Sem a presença de Seedorf e Julio Cesar, poupados, e Elias, que se recupera de problemas musculares, os demais titulares foram ao campo depois dos dois dias de folga. Eles foram bastante exigidos em uma atividade em espaço reduzido e que foram utilizadas quatro balizas.
Os três jogadores poupados não devem ser problema para o jogo do próximo domingo, no Morumbi, diante do São Paulo, às 19h30, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. O treinamento no campo foi comandado pelo auxiliar Eduardo Hungaro e acompanhado de perto por Oswaldo de Oliveira. Sob sol e forte calor, o jogadores ficaram em campo por mais de duas horas.
O zagueiro Bolívar, suspenso pela expulsão contra o Atlético-PR e que será desfalque contra o São Paulo, deixou o trabalho com bola mais cedo. O meia Daniel, destaque dos juniores, participou do treinamento com os profissionais. No jogo contra o Atlético-PR, ele ficou como opção no banco de reservas.
Com 57 pontos, o Botafogo ocupa a quinta colocação na tabela de classificação do Brasileirão a apenas um ponto do Atletico-PR, primeiro time do G4.

SuperVia monta esquema especial para atender torcedores que irão a Botafogo x Ceará

Basquete: Botafogo domina segundo tempo e vence o Rio Claro pelo NBB

Botafogo tenta fechar Brasileirão ‘no lucro’ com vaga na Copa Sul-Americana

TV Globo vai transmitir Botafogo x Ceará para o Rio de Janeiro e mais cinco estados

Em jogo que mexe com rebaixamento, Botafogo recebe Ceará por vaga na Sul-Americana

Fornecedora do Botafogo, Kappa se aproxima de acerto com o Vasco

Como torcedor do Botafogo ajudou em associação do Vasco e ‘bancará’ pintura do CT
