Seedorf elogia Vitinho, mas pede ele mantenha pés no chão

Compartilhe:

Principal referência do elenco do Botafogo, Seedorf exaltou a participação de Vitinho no triunfo por 2 a 0 sobre o Vitória, no noite desta quinta-feira, no Maracanã, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador, porém, pediu que o jovem atacante mantenha os pés no chão após ter marcado o primeiro gol do Alvinegro na partida.

“O Vitinho fez um bom jogo. Excelente ainda não, mas vai chegar lá. Fez um gol que foi também do time, uma jogada trabalhada. Ele tem que trabalhar e crescer muito ainda. Ajudou muito a equipe, mas tem que manter os pés no chão”, disse Seedorf ao PFC.

No intervalo da partida, Seedorf chegou a impedir um repórter da TV Globo de continuar uma entrevista com Vitinho. Segundo o camisa 10, a preocupação era manter o jovem concentrado na partida, que ainda não havia terminado.

“O Vitinho precisa manter a concentração. Tem que manter o foco. Pode festejar, dar entrevista, mas antes temos que conseguir os três pontos”, explicou o camisa 10, que elogiou os mais de 19 mil alvinegros presentes ao Maracanã. Durante a semana, o jogador pediu que a torcida comparecesse ao estádio nesta quinta.

“A torcida respondeu [ao pedido]. Pedi para que viessem porque o campeonato pode ser decidido agora. Levamos os pontos para todo o campeonato. Temos que aproveitar para nos distanciar dos favoritos. Todos os pontos valem muito”, lembrou o apoiador.

O Botafogo volta a campo no domingo, contra o Vasco, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro chegou à liderança da competição com o triunfo sobre o Vitória.

Fonte: UOL e PFC

Comentários