Seedorf esquece desgaste físico e foca apenas no Internacional

Compartilhe:

Foco no Internacional e olhar para o futuro. Este é o pensamento de Seedorf e do Botafogo. Nesta terça-feira, em entrevista coletiva concedida na sala de imprensa do Engenhão, o apoiador não quis falar sobre a ausência dele no jogo contra o Atlético-MG, semana passada, assim como a dúvida que existiu sobre o seu aproveitamento contra o Goiás, no último sábado, em Brasília.

– São coisas simples, muito simples. Não há o que explicar. Estou aqui para olhar para o próximo jogo. O que aconteceu nos dois últimos jogos do Botafogo acontece em todos os times. Foi simplesmente uma decisão do professor, comigo e todo mundo. Agora é olhar para o Internacional – afirmou Seedorf.

Falando que o pensamento agora está voltado para o jogo de quinta-feira, diante do Inter, no Maracanã, pela 14ª rodada do Brasileirão, Seedorf minimizou o fato de o Botafogo ter empatado os dois últimos jogos. Com tranquilidade, o holandês lembrou que o Glorioso está com a mesma pontuação do Cruzeiro, líder da competição.

– Voltar a vencer vale para muitos outros muito mais que o Botafogo. Fazendo um jogo importante contra o Inter, é muito bom. Nem todos os times podem falar a mesma coisa hoje. O Botafogo tem que focar como em todos os jogos até agora. Com vontade, convicção e determinação para vencer. Nem sempre conseguimos, mas agora estamos em primeiro junto com o Cruzeiro. Acaba o ano, vai ter a vantagem, mas hoje somos líderes junto com o Cruzeiro. Vamos tentar ficar ali o maior tempo possível – afirmou.

Nesta terça-feira, Seedorf esteve no campo anexo do Engenhão e correu na pista de atletismo que fica no entorno do gramado. O problema que tirou o jogador do jogo contra o Galo e o deixou como dúvida para pegar o Goiás foi cansaço muscular. Ao que tudo indica, ele estará em campo contra o Inter.

Fonte: lancenet!

Comentários