Seedorf evita lamentar derrota e já pensa na Portuguesa: ‘Já foi, bola para frente’

Compartilhe:

A derrota por 2 a 1 para o Internacional neste domingo só não saiu mais cara para o Botafogo por causa do empate entre Goiás e Flamengo e da vitória do Cruzeiro sobre o Grêmio. Com os resultados, o time se manteve na quarta colocação, com 53 pontos, um a menos do que o Grêmio. O Cruzeiro lidera com 71, seguido pelo Atlético-PR, com 58.

Por isso, Seedorf saiu de campo em Caxias do Sul tentando deixar para trás o mau resultado. O Botafogo volta a campo na quarta-feira, quando enfrenta a Portuguesa, no Maracanã. A briga por uma vaga na Taça Libertadores do ano que vem ainda segue em aberto.

– Foi um jogo bem igual, acho que o empate seria um resultado mais justo. Mas já foi, bola para frente. Precisamos ter muita atenção em momentos particulares do jogo, eles tiveram um pouco mais de atenção. Nesse momento é importante não dar bobeira, principalmente contra um time de qualidade, mas a gente tentou. É bola para frente – afirmou Seedorf, em entrevista à “Rádio Globo”.

Seedorf Internacional e Botafogo (Foto: Nabor Goulart / Agência estado)
Após derrota, Seedorf já projeta duelo contra a Portuguesa, na próxima rodada (Foto: Nabor Goulart / Agência estado)

O Botafogo volta ao Rio de Janeiro na manhã desta segunda-feira e vai direto para o Engenhão, onde iniciará a recuperação dos jogadores para o jogo com a Portuguesa. Faltam apenas cinco jogos para o fim do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Globoesporte.com e Rádio Globo

Comentários