Com Seedorf poupado, Oswaldo treina bolas altas na defesa

Compartilhe:

Seedorf foi poupado das atividades com bola no campo anexo do Engenhão, nesta quarta-feira. O apoiador ficou na academia trabalhando a parte física. Apesar de não ter ido ao campo, ele não deve ser problema para o jogo diante do Atlético-MG, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, nesta quinta, às 21h50, no Maracanã. Sem o holandês, Alex treinou com o time principal.

Depois do aquecimento,  técnico Oswaldo de Oliveira se reuniu com o jogadores para uma conversa. Com a bola rolando, o treinador trabalhou as saídas de bola pelas laterais, infiltrações pelo meio da área e finalizações. Ele ainda parou a atividade algumas vezes para arrumar o posicionamento dos jogadores. Além disso, um dos focos do treino foram as jogadas de bolas paradas, uma das  fortes características do adversário.

Os jogadores reservas, orientados pelo auxiliar-técnico Eduardo Húngaro, fizeram um treino técnico em campo reduzido. O goleiro Jefferson, titular participou deste treinamento. O Botafogo entra em campo contra o Atlético com: Jefferson, Gilberto, Bolívar, Dória e Julio Cesar; Marcelo Mattos. Gabriel, Seedorf, Lodeiro e Vitinho; Rafael Marques.

O presidente Maurico Assumpção e o vice de futebol, do Botafogo, Chico Fonseca, estiveram presentes ao treino desta manhã.



Fonte: Lancenet!
Comentários