Seedorf fica na Europa e Dória é novidade na reapresentação

Compartilhe:

Seedorf não se reapresentou ao Botafogo na manhã desta terça-feira, em General Severiano. O apoiador está na Holanda resolvendo problemas particulares e foi liberado pelo Botafogo. Apesar de não ter comparecido à reapresentação, o holandês tem mantido contato com a diretoria e ainda não tem data para voltar ao Rio de Janeiro e reiniciar os trabalhos visando a retomada no campeonato Brasileiro.

Quem voltou a treinar com o time foi o zagueiro Dória. O jogador, que estava com a Seleção Brasileira sub-20, disputando dois torneios na Europa, e tem o seu nome evolvido como possível reforço de vários clubes europeus, retomou os trabalhos com a equipe alvinegra.

 

A viajem para Pinheiral, que estava programada para esta manhã, por motivos de economia, de acordo com o vice de futebol do Botafogo, Chico Fonseca, foi cancelada. Com isso, as atividades até o retorno aos jogos do Brasileirão, dia 07 de julho, contra o Fluminense, serão alternadas entre Engenhão e General Severiano.

No treinamento dessa manhã, Gabriel, gripado, Alex, liberado para realizar exames médicos, e Antônio Carlos, com uma lesão na coxa direita, ficaram no departamento médico. Os demias jogadores, no campo de General Severiano, realizaram um treino físico com o preprador Ricardo Henriques.

Fonte: Lancenet!

Comentários