Seedorf lembra cansaço: ‘Pagamos o esforço da semana’

Compartilhe:

O Botafogo teve muito trabalho na segunda etapa do clássico com o Flamengo e não conseguiu segurar a vitória – Elias marcou para o rival rubro-negro aos 49min. O Alvinegro teve boa atuação no primeiro tempo, mas caiu de produção após o intervalo e foi dominado. Seedorf lembrou o cansaço da equipe para explicar a postura do seu time e admitiu que o empate no Maracanã, neste domingo, foi justo.

O empate não deixou o Botafogo liderar o Campeonato Brasileiro. O clube de General Severiano soma 17 pontos e ocupa a terceira colocação da tabela. Seedorf elogiou o desempenho do Botafogo no primeiro tempo e ressaltou que o rival estava melhor fisicamente para enfrentar a etapa complementar do jogo.

“Eles mereceram o empate. No primeiro tempo, a gente jogou. No segundo, eles jogaram. Fica justo assim. Poderia ter sido melhor, se tivéssemos mantido o padrão. O Mano mexeu bem no Flamengo”, analisou o holandês.

O camisa 10 alvinegro citou o esforço realizado na Copa do Brasil, em que o Botafogo precisou dos pênaltis para eliminar o Figueirense. “Pagamos o esforço da semana. Eles estavam mais frescos no segundo tempo”, complementou Seedorf.

Após o empate contra o Flamengo, o Botafogo se prepara para voltar ao Maracanã. Na próxima quinta-feira, às 19h30, o time de Oswaldo de Oliveira enfrenta o Vitória.

Fonte: UOL

Comentários