Meia da seleção da Holanda na Copa do Mundo de 1998, que ficou com o quarto lugar,  Seedorf acredita que a Laranja não está entre as favoritas para o Mundial de 2014, no Brasil. Para o craque do Botafogo, o seu país tem grandes atacantes, mas faltam jogadores em outros setores do campo. O jogador vê Brasil, Alemanha, Espanha e Itália com os quatro principais times para conquistar o título.

– Eu tiro a Holanda como um dos favoritos. Eu não conheço muito bem a Argentina, mas tem o Messi. O Brasil joga em casa e tem um time muito bom. Para mim, a Alemanha é o favorito principal e a Espanha vai ter que demonstrar sua força de novo. A Itália é um time que sempre chega e, mais do que a Holanda, tem bons jogadores. A Holanda tem bons atacantes – afirmou Seedorf, no “Bem, Amigos!”.

O narrador Galvão Bueno lembrou que, nos seus dois últimos amistosos, a Espanha venceu Guiné Equatorial por 2 a 1 e foi derrotada pela África do Sul por 1 a 0. Mas, para o comentarista Júnior, os resultados não devem ser conisiderados. O ex-jogador espera que todas as principais seleções estejam fortes em 2014.

– Esses resultados que vêm acontecendo não podem ser levados em consideração. Até para a Copa, que a gente vai ter o privilégio de acompanhar de perto, espero que venham todos fortes. Nenhum desses resultados dá para se fiar.

Fonte: Sportv.com