Seedorf nega insatisfação com Oswaldo: ‘Estamos fechados’

Compartilhe:

Sem espaço para polêmica. Este é o Botafogo de Seedorf e de Oswaldo de Oliveira nas palavras do apoiador holandês. Em entrevista coletiva, concedida na tarde desta terça-feira, no Engenhão, o camisa 10 fez questão de reforçar a boa relação que tem com o treinador. Após ser questionado se não havia gostado de ser substituído no jogo contra a Ponte Preta, no segundo tempo, o jogador demonstrou insatisfação com a pergunta.

– Eu sinceramente não quero falar do último jogo, pois não quero entrar em polêmica. Não sei porque é interessante falar desse assunto, estamos antes de um jogo importante. Fui substituído, e qualquer jogador que sai antes do que acha que iria sair fica surpreso, isso é normal. Eu e Oswaldo estamos fechados, e ninguém vai criar nada entre nós dois. Temos construído nosso relacionamento com muita integridade, ele é o treinador e estou com ele até o fim – afirmou Seedorf, completando:

– O Oswaldo é o treinador, ele tem as opções. Se ele quiser me tirar todo jogo, vai tirar. Estamos fechados, construímos uma relação verdadeira e que passa para os outros. Esse é o nosso espírito.

Vice-líder do Campeonato Brasileiro com 42 pontos, o Botafogo enfrenta o Fluminense, nesta quarta-feira, às 21h, no Maracanã, pela 25ª rodada.

Fonte: Lancenet!

Comentários