Seedorf pega o Cruzeiro e pode, de novo, fazer a diferença

Compartilhe:

Na vitória por 2 a 1 sobre o Santos, na última quarta-feira, a equipe do Botafogo superou sem problemas o desfalque do apoiador Seedorf, que estava com uma amigdalite. Já recuperado, ele volta ao time neste sábado, às 16h20, contra o Cruzeiro, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, para dar mais forças ao Alvinegro na partida, que terá transmissão em tempo real do LANCE!Net.

O camisa 10 participou sem problemas da atividade técnica comandada pelo treinador Oswaldo de Oliveira na manhã da última sexta-feira, no Engenhão. A exemplo do dia anterior, o holandês não reclamou de dores ou de dificuldades para respirar, mesmo treinando debaixo de chuva.

– É sempre bom ter a oportunidade de ter o Seedorf em campo. Não foi a primeira vez que jogamos sem ele e vencemos. Os adversários o respeitam muito. Quando ele tem a bola no pé, coloca os jogadores na cara do gol. Em campo costuma fazer a diferença a nosso favor – afirmou o zagueiro Bolívar.

A presença do holandês em campo indiscutivelmente eleva o nível e o astral da equipe, que passa a ter um jogador renomado internacionalmente como referência.

Plenamente adaptado ao Brasil, Seedorf foi um dos destaques do time no último Estadual – conquistado de forma direta pelo Glorioso – e levou o prêmio de melhor jogador da competição. A conquista o emocionou e mostrou que ele está cada vez mais ligado ao Alvinegro.

Neste sábado, a torcida espera mais um show dele. Está contigo, Seedorf!

Brilhos de Seedorf pelo Botafogo
Atlético-GO 1 x 2 Botafogo (4/8/2012) – Seedorf marcou o primeiro gol pelo Botafogo, de falta. Esta foi a última vez que o Glorioso balançou as redes adversárias em cobranças de faltas.

Cruzeiro 1 x 3 Botafogo (5/9/2012) – Na última partida entre as equipes, em Minas Gerais, o camisa 10 deu um show à parte. Ele marcou dois gols e impressionou pela disposição.

Macaé 1 x 3 Botafogo (3/2/2013) – O holandês sobrou na partida e marcou três vezes em um mesmo jogo pela primeira vez na carreira.

Corinthians 1 x 1 Botafogo (25/5/2013) – Na estreia das equipes no Brasileirão, Seedorf deu uma aula de futebol e esbanjou categoria no Pacaembu. Ele deu a assistência para o gol de Rafael Marques, o primeiro do jogo.

Fonte: Lancenet!

Comentários