Seedorf sempre fala o que pensa, doa a quem doer. Pensando no bem do Botafogo, o craque revelou que prefere que o Flamengo chegue à final da Copa do Brasil, porque, assim, a campanha alvinegra seria valorizada. Realizado após um ano e três meses no clube, o holandês só lamenta que não tenha havido maior participação da torcida na ótima temporada que o time vem fazendo.

Foto: Carlos Moraes / Agência O Dia
O camisa 10 participou por quase duas horas de um programa no canal ‘Sportv’, na manhã de ontem, e foi bombardeado de perguntas. Como de costume, não se esquivou e mostrou seu ponto de vista sobre vários aspectos ligados ao futebol, mas surpreendeu ao ignorar solenemente a rivalidade com o Fla.
“Prefiro que o Flamengo passe para a final, porque assim teremos perdido para um dos finalistas. É melhor. Valoriza nossa campanha e eles eliminaram o Cruzeiro também”, afirmou.
Outra referência do time, Rafael Marques entendeu a opinião do companheiro, porém, discordou. Para ele, o lado torcedor fala mais alto.
“Tem lógica o que ele disse. Pela rivalidade, fico ao lado dos meus torcedores e prefiro que o Flamengo não chegue à final”, opinou o atacante.