Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

12/02/26 às 19:30 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

08/02/26 às 18:00 - São Januário

Escudo Vasco
VAS

2

X

0

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/02/26 às 21:30 - Arena do Grêmio

Escudo Grêmio
GRE

5

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Seedorf recebe convite para amistoso com Milan na Geórgia

Por: FogãoNET

O meia holandês Seedorf, atual jogador do Botafogo, recebeu um convite para vestir novamente a camisa do Milan. Isto ocorreria em um jogo festivo organizado pelo ex-jogador milanista Kaladze.

Daqui a uma semana será disputada na capital da Geórgia, Tbilisi, uma partida de despedida de Kaladze do futebol. O zagueiro georgiano trocará a bola pela política.

Uma partida festiva com a presença de seus ex-companheiros de Milan está sendo organizada. Além de Seedorf, são esperadas as presenças de Kaká, Shevchenko, Pirlo, Nesta, Gattuso, Ambrosini, Maldini e o técnico Carlo Ancelotti.

Nos últimos dias, a imprensa italiana tem repercutido um suposto interesse do Milan em contratar Seedorf para ser treinador do time para a próxima temporada. Segundo os italianos, o jogador do Botafogo é o preferido do presidente do clube italiano, Silvio Berlusconi, para assumir a vaga do atual treinador Massimiliano Allegri.

Entretanto, o nome do holandês não contaria com a aprovação do vice-presidente Adriano Galliani. Além disso, a principal torcida organizada do Milan, nesta quarta-feira, divulgou uma carta em que manifesta seu apoio a Allegri, afirmando também que se for para mudar de técnico, que seja por um profissional experiente.

Comentários