Clarence Seedorf vem seguindo com sua carreira de treinador de futebol, tendo comandado o La Coruña durante a parte final do Campeonato Espanhol. Em entrevista ao Seleção SporTV, o holandês deu vários detalhes de sua carreira, inclusive relacionados a sua passagem pelo Botafogo.

Um destes casos envolve também sua passagem como treinador do Milan. Na qual disse que tentou trazer para o time rossonero um jogador com quem trabalhou durante o período em que atuou no Fogão.

“Houve o caso do jogador que eu queria trazer quando eu já estava no Milan, só que não dava tempo. O momento que eu estava preparando tudo para o ano seguinte havia muito tumulto dentro do clube e decidiram trocar tudo. Não sei se é uma coisa inteligente falar em nomes, mas é um jogador que já joguei no Botafogo e agora está em outro lugar. É um talento importante”, disse Seedorf.

Ao ser perguntado sobre quem seria o tal atleta citado, o holandês revelou que é Vitinho, atacante que hoje defende o CSKA Moscou e surgido na base do Botafogo. E que deixou o Glorioso em 2013 para se transferir para o time russo.

“É o Vitinho, o Vitinho que foi para o CSKA. Eu sempre pensei que gostaria de trabalhar com ele. Eu acho que ele tem muito potencial, muito mais do que o mundo está vendo”, comentou.

Fonte: Torcedores.com e SporTV