Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

22/07/26 às 00:00 - A definir

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo A definir
???

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Seleção Brasleira é confirmada para amistoso com o Equador com Jefferson

Por: FogãoNET

Siga o FogãoNETno Google Discover

O time está pronto e arrumado. O toque final da preparação para o jogo contra o Equador foi realizado hoje no Red Bull Arena, com um treinamento tático comandado pelo técnico Dunga e seu assistente Andrey Lopes.

Na série de jogadas ensaiadas, Dunga armou o time com Jefferson,  Danilo, Miranda, Marquinhos e Filipe Luís; Luiz Gustavo, Ramires, Oscar; Willian, Diego Tardelli e Neymar.

Antes do tático, houve a sessão de exercícios com o preparador físico Fábio Masheredjian.

Após, Willian, Oscar e Philippe Coutinho se exercitaram em cobrança de faltas.

Do outo lado do campo, com Marcelo cruzando do lado esquerdo e Everton Ribeiro, do lado direito, o zagueiro Gil era encarregado de interceptar os centros, enquanto Ricardo Goulart finalizava de cabeça.

O Brasil enfrenta o Equador nesta terça-feira às 21 horas (22 horas de Brasília) no MetLife Stadium, em Nova Jérsei.

Comentários