Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

- Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Vasco
VAS

Campeonato Brasileiro

- José Maria de Campos Maia

Escudo Mirassol
MIR

2

X

0

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

- Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

3

X

2

Escudo Grêmio
GRE
Ler a crônica

Seleção Sub-17 de Luis Henrique se recupera no Mundial e derrota a Inglaterra: 1 a 0

Por: FogãoNET

O Brasil venceu a primeira no Mundial sub-17, disputado no Chile. Nesta terça-feira, a equipe venceu a Inglaterra por 1 a 0, em jogo válido pela segunda rodada do grupo B do torneio.

Leandrinho, atacante da Ponte Preta, foi o autor do único gol no estádio La Portada, em La Serena. Ele acertou bela cobrança de falta aos 21 minutos do segundo tempo.

Com o resultado, o time comandado por Carlos Amadeu ocupa agora a segunda colocação na chave, com três pontos. A Coreia do Sul tem a mesma pontuação, mas um jogo a menos – vai enfrentar a terceira colocada Guiné. A Inglaterra, por outro lado, é a última, com apenas um ponto.

Na partida, a seleção chutou bem mais a gol do que o adversário. Foram nada menos do que 14 chutes, mas apenas dois no alvo.

Tanto Brasil como a Inglaterra voltam a campo na próxima sexta-feira, dia 23. Os brasileiros encaram Guiné, enquanto os ingleses enfrentam os coreanos.

Siga o FogãoNET no Google Discover
Comentários