Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

25/04/26 às 18:30 - Mané Garrincha

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Internacional
INT

Copa do Brasil

21/04/26 às 17:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

1

X

0

Escudo Chapecoense
CHA
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

18/04/26 às 18:30 - Arena Condá

Escudo Chapecoense
CHA

1

X

4

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Sem acordo com Botafogo e fora dos planos do Cruzeiro, Neilton deve ser negociado

Por: FogãoNET

A diretoria do Botafogo anunciou que não contará com o atacante Neilton para a temporada 2016. Segundo o clube alvinegro, a renovação do vínculo por empréstimo não aconteceu por “questões financeiras”. Com isso, o jogador voltará ao Cruzeiro, dono dos seus direitos.

A permanência do garoto na Toca da Raposa, no entanto, é improvável. A ideia da diretoria estrelada é negociar o jogador, que não faz parte dos planos do clube para a próxima temporada.

Enquanto Neilton ainda define seu futuro, quem também está bem próximo de despedir da Toca II é o atacante Joel. O provável destino do jogador camaronês é o futebol chinês.

Cedido ao Bahia para a disputa da Série B, o volante Souza é outro que não interessa ao clube celeste. Ele será novamente emprestado pelo Cruzeiro, desta vez para o FC Osaka, do Japão.

Comentários