Depois da vitória sobre o Vasco da Gama, na última quarta-feira, o técnico Jair Ventura falou também sobre a chegada do meia Marcos Vinicius, apresentado oficialmente no dia seguinte. O treinador do Botafogo acredita que pode utilizá-lo no ataque, como uma espécie de “falso 9”, muito também devido à carência de centroavantes – só há Roger e os garotos Vinicius Tanque e Igor Cássio.

– Ele pode fazer os dois (meia ou ponta). Outro dia coloquei o Montillo como falso 9, que não é a dele, mas todo jogador quer jogar, então às vezes é dentro da nossa necessidade. Com todos os meias à disposição, ele talvez pode ajudar em outra função que seja um pouco mais carente. É um menino muito bom, tranquilo, de muita força, tive ótimas informações e acho que vai ajudar – disse Jair.

A expectativa é que Marcos Vinicius seja relacionado para o jogo contra o Corinthians, dia 2 de julho, em São Paulo. O atleta já está regularizado e vem participando dos treinos normalmente, aprimorando a forma física – esteve presente, inclusive, no jogo-treino contra a Portuguesa-RJ na quinta-feira.

Fonte: Redação FogãoNET