Sem Bolívar, Mancini pode optar por jovem da base para ser titular ante Criciúma

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Pela primeira vez neste Campeonato Brasileiro, o Botafogo não poderá contar com seu zagueiro Bolívar. O jogador recebeu o terceiro cartão amarelo na partida contra o Bahia, e não enfrentará o Criciúma, neste sábado, às 21h (de Brasília) no Heriberto Hülse, pela 23ª rodada da competição. Para seu lugar, o técnico Vágner Mancini deverá optar por Matheus Menezes, que ainda não atuou pelos profissionais.

Com 23 anos, o jogador chegou ao Botafogo em 2011, quando foi contratado para atuar pelos juniores, onde conquistou o Campeonato Carioca do mesmo ano. Em 2012, Matheus chegou a ficar no banco de reservas e ganhou moral com Oswaldo de Oliveira, até então, no comando da equipe. Porém, por conta de uma lesão no joelho, o zagueiro foi obrigado a ficar de fora dos gramados por nove meses.

Com a venda de Dória para o Olympique de Marselha, da França, André Bahia passou a ser titular na equipe, e vem ganhando a confiança da torcida. Já Bolívar, havia atuando em todas as partidas até agora no Brasileirão, e é homem de confiança do técnico Vágner Mancini.

Notícias relacionadas