Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Sem clube desde que deixou o Botafogo, Lucas ainda pode ir para o exterior

0 comentários

Compartilhe

Ao pedir na Justiça do Trabalho o desligamento do Botafogo, o lateral Lucas sabia que corria o risco de ficar parado por um tempo. Insatisfeito com os atrasos salariais e o não recolhimento do FGTS, o jogador conseguiu uma liminar para quebra legal de contrato no último dia 19 de agosto, e, desde então, não conseguiu um novo clube. O cenário, porém, não é tão ruim assim, já que, mesmo com as janelas de transferências internacionais fechadas, o jogador ainda pode sair para o exterior.

Como conseguiu se desvincular do Alvinegro enquanto as janelas ainda estavam abertas, o jogador, que até o momento teria recebido apenas uma sondagem superficial de um clube italiano, tem possibilidade de fechar com um equipe europeia, sul-americana, asiática ou de qualquer outra parte do mundo.

— Como ele ficou desempregado durante o período de transferências, hoje, pode ir para qualquer campeonato. Só não pode fechar com outro time da Série A porque já fez mais de sete jogos pelo Botafogo — explicou Alan Belaciano, advogado de Lucas.

O lateral, que tinha contrato até 2016, deixou General Severiano ressaltando a identificação com o Glorioso, que defendeu entre 2011 e 2014, mas garantiu, através de sua assessoria de imprensa, que a situação no clube havia chegado a “um ponto insustentável” e que era “triste demais”.

Representante de Lucas, Eduardo Uram confirmou que o jogador, atualmente, não tem nenhum destino em vista.

— O Lucas está treinando em academia, fazendo coisas que todo jogador que está parado faz. No momento não tem proposta, mas existe, sim, a possibilidade de ele acertar com algum clube até o fim da temporada — resumiu.

Comentários