O técnico René Simões terá de resolver um problema para a partida desta sexta-feira contra o Bragantino, em Bragança Paulista. O meia Daniel Carvalho recebeu o terceiro cartão amarelo no empate contra o Ceará e terá de cumprir suspensão automática. A dúvida agora é escolher um nome para substituir o camisa 10 alvinegro.

Em Fortaleza, René retirou Daniel durante o segundo tempo e colocou Gegê. O meia surge como a primeira opção, mas a comissão técnica pode aproveitar outros nomes. Sassá e Lulinha, que também atuaram contra o Ceará, podem ser alternativas mais ofensivas na busca pela vitória fora de casa.

— No final do jogo contra o Ceará tivemos duas boas opções pelos lados. O Lulinha e o Sassá deram velocidade ao time. Melhoramos e criamos as jogadas dessa forma — disse o treinador.

A delegação alvinegra chegou nesta quarta a Atibaia, no interior de São Paulo, e treina durante a tarde. A atividade dará alguma pista sobre a opção de René para substituir Daniel. O camisa 10, por sua vez, retornou ao Rio de Janeiro para fazer um trabalho específico com os preparadores físicos do clube.

Uma novidade entre os reservas amanhã será o meia Octávio. Revelado pelo clube em 2013, ele foi emprestado na temporada passada para a Fiorentina, da Itália.

— O Octávio vem treinando bem. Ele tem um ótimo comportamento tático e técnico nos treinamentos. Se conseguir fazer isso no jogo, teremos um reforço interessante para o restante da temporada. Ele pode nos ajudar bastante — elogiou René.

Fora de campo, a diretoria assinou a rescisão do contrato do volante Marcelo Mattos. O clube irá pagar R$ 4 milhões ao jogador em 70 parcelas. Ontem, o atleta acertou sua ida para o Vitória, 6º colocado na Série B.

Fonte: Extra Online