Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

14/01/26 às 00:00 - A definir

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Sem espaço, jovem lateral do Botafogo deve ser emprestado para o Macaé

Por: FogãoNET

O lateral-direito Diego deve ser mais um jogador do Botafogo a defender o Macaé no Campeonato Carioca. Ainda não está definido que será o time do Norte Fluminense o destino do jogador, mas um empréstimo é certo. Ele perdeu espaço no segundo semestre do ano passado, após ser utilizado até como titular em algumas sequências de partidas.

No Macaé, Diego vai encontrar os também alvinegros Dierson e Marquinho, volante e meia que praticamente não tiveram espaço no Glorioso, em 2016. O cenário para eles, em 2017, era de ainda menos chances com Jair Ventura, pelas contratações que estão sendo feitas e pelas revelações da base.

Quem também foi emprestado para o interior do estado é o meia Octávio. Ele vai para o Volta Redonda, onde certamente terá mais espaço e menos rancor da torcida do que a do Glorioso tem dele.

Dos citados acima, Marquinho e o próprio Octávio estiveram emprestados já no ano passado. O primeiro chegou a ser titular com Ricardo Gomes, mas rumou para o Atlético-GO, onde participou da campanha do título e consequente acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. O segundo não conseguiu ajudar o suficiente para evitar o rebaixamento do Tupi à Série C.

Por sua vez, Diego havia se tornado a quinta opção do Botafogo para a lateral direita, em 2017. Luis Ricardo volta de Lesão, Alemão foi mantido e Jonas contratado. Ainda há o também jovem Marcinho à frente dele.

Comentários