Sem espaço, Matheus Menezes deve ser emprestado ao Icasa

Compartilhe:

Matheus Menezes deve ser emprestado pelo Botafogo ao Icasa (CE) para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Dirigentes alvinegros e o agente do zagueiro, de 22 anos, Maurício Nassif, estão negociando com o clube cearense e devem fechar o negócio nos próximos dias.

Com contrato com o Botafogo até 2015, a intenção é dar experiência ao jogador revelado no Goiás. Matheus chegou ao Botafogo em 2011 e foi campeão de juniores pelo clube, sendo promovido aos profissionais no mesmo ano.

Em 2012, em um treino em General Severiano, na véspera da segunda rodada do Campeonato Brasileiro, Matheus sofreu uma torção no joelho direito e teve de ser operado. Fora da competição, o jogador voltou a treinar com bola em novembro. Este ano, ele ficou no banco em algumas partidas, mas não teve oportunidade de jogar.

Além desta oferta do time cearense, o jogador recebeu proposta de outro clube brasileiro da Série B, e de um time da Hungria.

Na Série B, o Icasa ocupa a 12ª colocação, com sete pontos ganhos em seis partidas. O próximo compromisso da equipe será o clássico contra o Ceará, no 6 de julho, no Romeirão.

Fonte: Lancenet!

Comentários