Enquanto alguns chegam no Botafogo, outros saem. É o caso de Dierson, volante oriundo da base do ​clube. Embora tenha contrato até dezembro, a comissão técnica não tem interesse em contar com o jogador para o restante da temporada. Com isso, as partes decidiram rescindir o vínculo para que o atleta busque um novo time.

Em maio, Dierson foi emprestado ao Vejle FC, da Segunda Divisão do futebol dinamarquês. Porém, a temporada chegou ao fim e o volante retornou ao Brasil. O destino do jogador ainda está sendo definido pelo seu empresário, Márcio Bittencourt, que, em contato com o Esporte Interativo, confirmou que a rescisão está perto de ser assinada, não descartou o retorno do jogador à Dinamarca e ainda revelou que existe chance de o jovem se transferir para a Bélgica.

No último domingo (9), Dierson esteve presente no Estádio Nilton Santos para acompanhar a equipe do Botafogo diante do Atlético-MG e confirmou que está perto de assinar a rescisão com o Alvinegro, porém ressaltou que ainda não sabia o futuro clube.

No fim da temporada passada, Dierson foi emprestado ao Macaé, onde disputou o Campeonato Carioca deste ano. Recentemente, o volante esteve perto de se transferir para o Náutico, mas o clube não entrou em acordo com o Botafogo.

Fonte: Esporte Interativo