Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

- Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Red Bull Bragantino
RBB

Campeonato Brasileiro

- Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

0

Escudo Palmeiras
PAL
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

- Maracanã

Escudo Flamengo
FLA

3

X

0

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Sem Gatito Fernández, poupado, Botafogo faz mais um treino no Nilton Santos

Por: FogãoNET

Às vésperas da estreia no Campeonato Carioca, o Botafogo fez mais um treino no Estádio Nilton Santos, na manhã deste sábado. O goleiro Gatito Fernández foi poupado atividade, com dores na coxa esquerda que vêm desde a tarde da última sexta-feira.

Ele ainda será melhor avaliado, mas não deverá ser desfalque para a partida de terça-feira, estreia da equipe no Campeonato Carioca, contra a Portuguesa. De todo modo, tudo indica que o paraguaio será reserva de Jefferson em 2018.

O maior ídolo do atual elenco botafoguense vem sendo escalado junto aos demais titulares nas atividades comandadas pelo técnico Felipe Conceição nesta pré-temporada. A equipe ainda treina neste domingo e segunda-feira antes da partida.

A provável escalação do Glorioso contra a Portuguesa tem, além de Jefferson, Arnaldo, Carli, Igor Rabello e Gilson; Matheus Fernandes e João Paulo; Luiz Fernando, Valencia e Rodrigo Pimpão; Brenner. Sem Gatito, a opção imediata para a reserva do gol é Saulo.

Siga o FogãoNET no Google Discover
Comentários