Sem Lecaros, Botafogo Sub-20 está escalado para enfrentar o sub-23 do Fluminense

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Sem Lecaros, Botafogo Sub-20 está escalado para enfrentar o sub-23 do Fluminense
Twitter/Botafogo

A equipe sub-20 do Botafogo está escalada pelo técnico Marcos Soares para enfrentar o sub-23 do Fluminense, logo mais, às 15h, no Estádio Nilton Santos, na preliminar do amistoso entre as equipes profissionais. O SporTV transmite o jogo, que terá dois tempos de 40 minutos.

Sem o peruano Lecaros, que reforçaria o sub-20 mas foi chamado de última hora para integrar o elenco principal, o Fogão vai a campo com Saulo; Elivelton, Wesley, Sousa e Hugo; Wendel, Romildo, Michel e Vitinho; Ênio e Rafael Navarro.

Desta equipe, o goleiro Saulo (25 anos), o zagueiro Sousa (19) e o atacante Rafael Navarro (20) fazem parte do elenco profissional. Os demais estão participando do processo de integração entre base e o time principal.

Para o banco de reservas foram relacionados o goleiro Diego (também atleta do profissional), o volante Kauê, de apenas 15 anos, e os atacantes Matheus Nascimento (joia de 16 anos), Maxuel e Marquinhos.

Fluminense também escalado

O sub-23 do Fluminense, comandado pelo ex-volante Marcão, está escalado com João Lopes; Wisney, Caio Vinícius, Martinelli e Guilherme; André, Nascimento e Luiz Henrique; Gabriel Capixaba, Lucas Barcelos e Macula.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas