No terceiro dia de pré-temporada dos jogadores reservas do Botafogo, o técnico Eduardo Hungaro comandou a segunda atividade com bola, na manhã deste domingo, em General Severiano. Por cerca de duas horas, o treinador deu um treino físico e depois um trabalho técnico em campo reduzido, semelhante ao do dia anterior. Com uma torção no tornozelo esquerdo, Lucas não foi ao campo. Entretanto, segundo o departamento médico do clube, o problema não é serio e o lateral-direito logo estará de volta.

Já o volante Sidney, que no sábado deixou os trabalhos físicos, queixando-se de cansaço, realizou um treino físico separado, comandado pelo auxiliar de preparação física Paulo Camelo. Quem também participou deste trabalho foi o meia Cidinho. O apoiador, que está em fase final da recuperação da operação no joelho direito, fez o treino físico com bola com o restante do grupo, mas, em seguida, foi aprimorar o condicionamento físico.

Diferentemente dos dois primeiros dias de pré-temporada, quando houve treino integral, neste domingo os jogadores estarão livres na parte da tarde. Na segunda-feira, às 9h, ocorre a reapresentação do restante do elenco. Entre eles estarão Jorge Wagner, meia contratado e já apresentado para a temporada 2014.

Fonte: Lancenet!