Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Brothers Cup

10/07/26 às 13:00 - VTB Arena

Escudo Dínamo Moscou
DMO

X

Escudo Botafogo
BOT

Brothers Cup

04/07/26 às 11:30 - VEB Arena

Escudo CSKA
CSKA

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Arena Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Sem Marcos Vinicius, Jair leva 20 atletas para Porto Alegre para jogo contra o Grêmio

Por: FogãoNET

Siga o FogãoNETno Google Discover

O Botafogo viajou para Porto Alegre e finaliza sua preparação de olho no confronto decisivo pelas quartas de final da Libertadores contra o Grêmio. A bola rola nesta quarta (20), às 21h45, na Arena da equipe gaúcha.

Jair Ventura já definiu quem são os relacionados para a partida. Ao todo, 20 atletas foram selecionados e viajaram rumo ao sul do país. Grande destaque da lista é o fato do técnico botafoguense contar com praticamente força máxima para o duelo.

Tirando Airton que se recupera de lesão, bem como Jonas e Marcos Vinicius, o restante está disponível. Confira os 20 relacionados do Glorioso:

Goleiros: Jefferson e Gatito Fernández

Laterais: Arnaldo, Luis Ricardo, Victor Luis e Gilson

Zagueiros: Emerson Silva, Marcelo, Joel Carli e Igor Rabello

Meias: Léo Valencia, Bruno Silva, Rodrigo Lindoso, João Paulo, Dudu Cearense e Matheus Fernandes

Atacantes: Guilherme, Roger, Brenner e Pimpão

Comentários