O último capítulo da novela Montillo acabou tirando o foco do compromisso de hoje. O jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, contra o Atlético-MG, no estádio Independência, em Belo Horizonte, às 19h30. Além do argentino, o também meia Matheus Fernandes será desfalque. Foi detectada uma lesão na coxa direita do jogador, sofrida no duelo contra o Vasco, semana passada.

Com isso, o meio-campo deve ser formado por Rodrigo Lindoso, Bruno Silva, João Paulo (que retorna de suspensão) e Camilo. A equipe, portanto, voltaria a jogar com três volantes, formação que foi usada em alguns dos principais momentos do clube nesta temporada.

Apesar da má fase do Atlético-MG — 14º no Brasileiro, mesmo com um dos elencos mais caros do Brasil —, o Botafogo toma cuidado para não se acomodar, especialmente depois do que aconteceu na última segunda-feira, contra o Avaí: derrota por 2 a 0 para o então lanterna do Brasileiro.

— A equipe, que tem muitos jogadores de qualidade, de seleção. É uma dificuldade imensa, tem a torcida deles, o campo apertado, o que deixa a torcida mais próxima — disse Rodrigo Lindoso ontem, em entrevista coletiva.

Fonte: Extra Online