Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

- Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Vasco
VAS

Campeonato Brasileiro

- José Maria de Campos Maia

Escudo Mirassol
MIR

2

X

0

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

- Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

3

X

2

Escudo Grêmio
GRE
Ler a crônica

Sem polemizar na resposta, Seedorf diz que nunca gostou de ser substituído

Por: FogãoNET

O holandês Seedorf reconheceu, em entrevista coletiva, concedida nesta quinta-feira, no Engenhão, que não gosta de ser substituído. De acordo com o apoiador – que no jogo de domingo, contra o Goiás -, demostrou insatisfação ao sair para a entrada de Lodeiro, quando ele deixa o campo é porque algo não saiu como o esperado. 

– Acho que você também entende que se eu responder esta pergunta vai dar polêmica. Você entende isso, não é? Então, não vou responder. Nunca gostei, os motivos podem ser diferentes, mas eu nunca gostei de sair do jogo. Significa que alguma coisa não foi certa – declarou Seedorf.

Além da substituição do último domingo, Seedorf também fora substituído na partida contra a Ponte Preta, em que também não gostou de sair. No entanto, na ocasião, afirmou estar “fechado” com o técnico Oswaldo de Oliveira té o fim. Nas duas oportunidades, o treinador também minimizou a insatisfação do jogador.

Siga o FogãoNET no Google Discover
Comentários