Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

22/07/26 às 00:00 - A definir

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo A definir
???

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Sem polemizar na resposta, Seedorf diz que nunca gostou de ser substituído

Por: FogãoNET

Siga o FogãoNETno Google Discover

O holandês Seedorf reconheceu, em entrevista coletiva, concedida nesta quinta-feira, no Engenhão, que não gosta de ser substituído. De acordo com o apoiador – que no jogo de domingo, contra o Goiás -, demostrou insatisfação ao sair para a entrada de Lodeiro, quando ele deixa o campo é porque algo não saiu como o esperado. 

– Acho que você também entende que se eu responder esta pergunta vai dar polêmica. Você entende isso, não é? Então, não vou responder. Nunca gostei, os motivos podem ser diferentes, mas eu nunca gostei de sair do jogo. Significa que alguma coisa não foi certa – declarou Seedorf.

Além da substituição do último domingo, Seedorf também fora substituído na partida contra a Ponte Preta, em que também não gostou de sair. No entanto, na ocasião, afirmou estar “fechado” com o técnico Oswaldo de Oliveira té o fim. Nas duas oportunidades, o treinador também minimizou a insatisfação do jogador.

Comentários