Sem Renato, poupado, Oswaldo faz treino de bolas paradas

Compartilhe:

O Botafogo fez, nesta quarta-feira, o último treino antes de enfrentar o Vitória, no Maracanã, nesta quinta-feira, às 19h30. O técnico Oswaldo de Oliveira comandou um trabalho de bola parada na atividade. No empate por 1 a 1 contra o Flamengo, o gol de Rafael Marques saiu de uma jogada ensaiada. A partida terá transmissão em tempo real pelo LANCE!Net.

A única ausência foi o volante Renato, que sentiu dores musculares e ficou na academia do Engenhão. Apesar do problema, ele não deve ficar fora da partida contra os baianos.

Além dos dez titulares, o volante Lucas Zen e o atacante Elias também participaram do treino específico e Milton Raphael foi o goleiro. Antes da atividade, Oswaldo conversou por cerca de meia hora com os jogadores, no campo anexo do Engenhão.

Enquanto eles treinavam em metade do campo, os reservas e os que não devem ser relacionados para a partida fizeram um minicoletivo na outra parte do gramado.

O time que enfrentará o Vitória será o mesmo que encarou o rival carioca no domingo passado: Jefferson; Gilberto, Bolívar, Dória e Julio Cesar; Marcelo Mattos e Gabriel; Vitinho, Seedorf e Lodeiro; Rafael Marques.

Fonte: Lancenet!

Comentários