Sem René Simões e com reservas, Botafogo terá jogadores do sub-20. Saiba o time

Compartilhe:

Focado na decisão do Campeonato Carioca, o técnico René Simões não vai viajar para Capivari, no interior de São Paulo, para comandar o time diante do Capivariano, nesta quarta-feira às 22h, pelo jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil. Com os titulares poupados, a equipe reserva será dirigida pelo auxiliar Alfredo Montesso.

Entre os relacionados para a partida, estarão alguns jogadores do time sub-20, como Diego, Emerson Erick, Arruda, Rabello e Vinícius Tanque, que devem ganhar oportunidade de mostrar serviço junto com reservas menos utilizados na temporada. Da equipe que começou jogando contra o Vasco no último domingo, apenas o goleiro Renan e o meia Gegê devem atuar nesta quarta.

No treinamento desta terça-feira pela manhã, no Engenhão, Montesso armou o Botafogo da Copa do Brasil com: Renan; Diego, Alisson, Emerson e Jean; Airton, Andreazzi, Diego Jardel e Gegê; Sassá e Henrique.

Quem pode estrear pelo Alvinegro contra o Capivariano é o meia Daniel Carvalho, que foi anunciado como reforço, mas ainda depende da regularização na CBF para poder entrar em campo.

Enquanto os reservas viajam nesta tarde, os titulares voltam aos treinamento na quarta pela manhã no Engenhão. Depois de perder o primeiro jogo da final do Carioca por 1 a 0, o Botafogo precisa vencer por um gol de diferença para levar a decisão para os pênaltis ou por mais gols para ser campeão diretamente. O Vasco joga pelo empate para levar o título no Maracanã.



Fonte: ESPN.com.br
Comentários