Gabriel não é mais jogador do Palmeiras. O volante que ganhou a torcida palmeirense em pouco tempo, não teve o seu contrato renovado no final de 2016 e já aparece no BID (Boletim Informativo Diário) como jogador do Monte Azul, time da Série A-3 do Paulistão.

O clube é usado pelo seu agente para registrar jogadores, como é o caso do meia Douglas, do Grêmio, que aparece como atleta do Monte Azul.

Apesar de nunca ter atuado pelo Monte Azul, Gabriel chegou ao Palmeiras em 2015 e ganhou a posição de titular, tendo bons jogos pelo clube. Depois de um bom primeiro semestre, o atleta sofreu com lesões e perdeu espaço na equipe titular, chegando a ficar fora por cerca de seis meses.

Com o empréstimo chegando ao final no dia 31 de dezembro, tanto Palmeiras como o próprio Gabriel não chegaram a um acordo. O atual campeão brasileiro avia oferecido um contrato de cinco anos ao volante, mas as negociações “emperraram” e não houveram mais avanços.

A disputa por vaga no meio campo do Palmeiras deve ficar mais complicada com a chegada de reforços, além dos que já estão no elenco e fizeram uma temporada melhor que a de Gabriel, pouco utilizado por Cuca na conquista do Brasileirão.

Fonte: Torcedores.com