Com muita tranquilidade e sem Seedorf, que foi à São Paulo gravar um programa de TV, o Botafogo desembarcou por voltas das 9h30 da manhã desta segunda-feira, no aeroporto Tom Jobim, no Rio. A delegação alvinegra vinda de Coritiba, depois de ser derrotado pelo Coritiba, por 2 a 1, no domingo, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, não foi recepcionada por nenhum torcedor. Apenas alguns curiosos pararam para observas a chegada dos

Com a situação complicada para atingir a meta de conseguir a vaga na Copa Libertadores do ano que vem, já que ocupa a quinta colocação na tabela de classificação com 58 pontos, faltando uma rodada para o término da competição, o zagueiro Bolívar disse ainda acreditar na conquista do objetivo. Para isso, afirmou que o time precisará da ajuda dos céus.

– Não era o resultado que esperávamos, pela importância que tinha, pela possibilidade de deixarmos encaminhada a conquista desta vaga na Libertadores. Mas a equipe não deixou de correr, de lutar, o torcedor que assistiu ao jogo pôde ver. Já temos de pensar no domingo. Sabemos que a possibilidade existe ainda. A rodada nos, assim como em várias outras os resultados nos ajudaram. Não basta vencer, precisamos torcer por outros, mas se for para ser do Botafogo tenho certeza que vai acontecer e vamos trabalhar para que isso acontece – disse Bolívar.

Fonte: Lancenet!