Sem Seedorf, treino tem gol de bicicleta de Rafael Marques

Compartilhe:

Ainda sem Seedorf, que permanece na Europa resolvendo problemas pessoais, o elenco do Botafogo realizou uma atividade física e técnica na manhã desta quarta-feira, em General Severiano. Observados pelo técnico Oswaldo de Oliveira, os jogadores foram divididos em grupos de oito e trabalharam em campo reduzido.

No treino, Renato, com boa movimentação, e o atacante Rafael Marques, que marcou um gol de bicicleta, tiveram participação destacada. Os zagueiros Dória e Bolívar também tiveram atenção especial e realizaram um trabalho de domínio de bola com um auxiliar técnico de Oswaldo.

Depois do treino em grupo, os jogadores aprimoraram as finalizações. Essa atividade foi executada principalmente pelos atacantes Bruno Mendes, Henrique, Sassá e Elias, e pelos volantes Dedé e Lucas Zen.

Antônio Carlos, que se recupera de uma lesão muscular na coxa direita, ficou no departamento médico. O atacante Alex, que recentemente voltou de empréstimo do Dibba, dos Emirados Árabes Unidos, ainda não treinou no campo. O zagueiro Matheus Menezes, recuperado de uma pancada no joelho esquerdo, juntamente com o lateral-esquerdo Renan Lemos, participaram de uma parte do treino com os companheiros. Em seguida, trabalharam com o preparador físico Leandro Cardoso.

Fonte: Lancenet!

Comentários