Sem ser aproveitado no Corinthians pelo técnico Mano Menezes, o meia Lodeiro pode parar no Boca Juniors na próxima temporada. O jogador é um pedido do próprio técnico Rodolfo Arruabarrena para 2015, que descartou a contratação do ídolo Juan Román Riquelme.

O Boca Juniors, à princípio, fez apenas uma sondagem por Lodeiro. A tendência é que uma proposta oficial seja enviada ao Corinthians no começo de janeiro, porém, o meia conta com o aval do técnico Tite e não deve sair facilmente do Timão.

Com apenas oito jogos pelo Corinthians, Lodeiro foi contratado à peso de ouro. O Timão desembolsou cerca de R$ 4,5 milhões por 50% dos diretos do jogador, que fechou até o dia 31 de dezembro de 2018. Neste ano, sofreu com uma lesão no pé, por conta de um corte da saboneteira, e era preterido por Malcom e Luciano por Mano Menezes.

Até agora, o Corinthians contratou o colombiano Mendoza e o lateral Edílson. O volante Cristian e o atacante Dudu, do Grêmio, estão acertados com a diretoria do Timão, que deve anunciá-los em breve.

Fonte: Futebol Interior