Sem 7, ‘mágico’ Oswaldo terá de tirar mais coelhos da cartola

Compartilhe:

Se Oswaldo de Oliveira já mostrou neste Campeonato Brasileiro que é um mago de altíssima qualidade, neste domingo terá a chance de provar mais uma vez que domina a arte do ilusionismo e esconder os problemas alvinegros. Com nada mais, nada menos, do que sete desfalques, o Botafogo enfrenta o Criciúma à partir das 18h30, no Heriberto Hulse, com transmissão em tempo real pelo LANCE!Net.

Superar a ausência de jogadores indisponíveis, dar ritmo de jogo a outros que nem sequer vêm atuando e uma pitada de alteração no esquema tático. Esses são os ingredientes que o comandante do Glorioso terá de misturar para fazer uma poção eficaz e que dê resultado diante do Criciúma.

Milton Raphael assume a vaga no gol, já que Jefferson está com a Seleção Brasileira, e Renan foi expulso no último jogo. Caso parecido acontece na lateral direita, com Edilson começando a partida (Lucas e Gilberto estão machucados). Gabriel também não se recuperou de dores na coxa direita e deve dar lugar a Lucas Zen. No meio de campo, Hyuri entra na vaga de Lodeiro, que está com a seleção uruguaia.

O grande problema do treinador alvinegro é decidir quem vai entrar no lugar de Seedorf. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o camisa 10 pode ser substituído por Renato, o que alteraria o padrão tático do Botafogo, ou Gegê.

Se a mágica de Oswaldo de Oliveira vai dar certo é uma incógnita, mas que ele tem condições de surpreender a todos novamente é inegável. Para cima deles, Mágico de Oz(waldo)!



Fonte: Lancenet!
Comentários